3 estratégias de garantir a qualidade no atendimento ao cliente

Garantir um bom relacionamento com o seu público-alvo é uma prioridade para obter sucesso em seu negócio. Grande parte desse desafio consiste em apenas um fator chave: a qualidade no atendimento ao cliente. Neste artigo você vai conhecer o que define um bom atendimento, qual a importância e a influência da otimização nesse serviço, assim […]

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Confira estratégias incríveis para aumentar o ticket médio nas vendas!

O propósito de qualquer empreendedor é conquistar melhores rendimentos, isso é fato. Nesse sentido, aumentar o ticket médio, um indicador sólido dos resultados, passa a ser também um objetivo relevante para o negócio. Quando falamos sobre aumentar o ticket médio, pensamos logo em expandir o número de consumidores. Contudo, esse método é o mais difícil […]

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O que é e como melhorar a experiência do cliente?

Você sabia que, para ter sucesso em vendas, é necessário investir na experiência do cliente? Fazer com que o consumidor tenha uma percepção positiva em toda a jornada de compra é fundamental para satisfazê-lo e fidelizá-lo. Em tempos de alta competitividade, conquistar um comprador exige muito mais que produtos de qualidade e preços adequados. Hoje, […]

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Como a tecnologia pode tornar o controle de vendas ainda mais efetivo?

O controle de vendas é um fator decisivo para a saúde financeira de um empreendimento. Isso porque ele deixa em evidência não somente a fase de finalização das compras, mas também permite compreender toda a jornada e as práticas que levam à concretização dos resultados. É, portanto, uma cultura que deve ser adotada pelos que almejam […]

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Função de vendas: novas estratégias geram bons resultados!

Vender é uma parte fundamental do funcionamento de qualquer empresa. Se um negócio não consegue promover seus produtos e serviços em quantidade suficiente, não consegue se manter ativo por muito tempo. Dessa forma, as funções de vendas têm tentado se reinventar, se tornado cada vez mais importantes para a estratégia de todos os negócios. Não basta mais pensar no setor de […]

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Por que é importante ter um programa de fidelidade?

Um bom programa de fidelidade é uma iniciativa que, essencialmente, aproxima a marca e o cliente. Ele é fundamental para o relacionamento com o comprador e determinante na atualidade, especialmente em razão do novo comportamento do consumidor. Hoje em dia, os clientes trocam suas experiências de compra com facilidade. A antiga propaganda boca a boca […]

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Descubra 4 vantagens do uso do big data em vendas!

O Big Data em vendas é uma tecnologia que tem ajudado muito, especialmente, o comércio varejista. Na era da transformação digital, com o grande anseio por inovações tecnológicas mais a alta demanda, a quantidade de dados se tornou bem maior. Para termos uma ideia da dimensão disso, estudos apontam que o conteúdo gerado no ambiente digital […]

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Afinal, o que é neurosales?

Neurosales são a articulação entre neurociência e marketing para compreender os processos cerebrais que impulsionam as decisões de compra e para aperfeiçoar as técnicas de vendas. Esse tipo de conhecimento ajuda a entender o papel que os comportamentos e emoções ocupam na tomada de decisão do consumidor. Neste artigo, você verá porque as pesquisas baseadas em neurosales representam uma […]

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5 passos para montar um planejamento financeiro para loja

Em tempos de concorrência acirrada, o lojista deve analisar, com muito cuidado, os investimentos a serem realizados. Uma pequena decisão equivocada tem o poder de prejudicar o desempenho de um negócio e, até mesmo, de levá-lo à falência. A fim de minimizar esse risco, a melhor iniciativa é elaborar o planejamento financeiro para loja. É por […]

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Qual a importância da auditoria fiscal no comércio?

A auditoria fiscal tem sido cada vez mais adotada e aprimorada por inúmeras organizações. Ela é importante em qualquer contexto, mas o é especialmente no cenário brasileiro, no qual a quantidade e a complexidade da legislação tributária dificulta significativamente o controle. Nesse contexto, é comum que ocorram erros elementares no preenchimento de formulários e nos […]

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